Folheto do imóvel COD58453

Sobrado geminado

- 2 Dormitório(s) - 2 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 2 Garagem(s)

Bela Vista, Palhoça - SC

Referência: COD58453

Características



108.00m² de área total, 76.00m² de área privativa,

O que tem perto?

Descrição

Encante-se com esta Oportunidade na Bela Vista, Palhoça!

Imagine-se vivendo em uma casa aconchegante, perfeitamente localizada no charmoso bairro Bela Vista, em Palhoça. Esta é a sua chance de adquirir um imóvel com generosos 259.17m² de área total, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto e bem-estar.

Com 146.29m² de área privativa, esta casa oferece o espaço ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. São 2 dormitórios convidativos, perfeitos para o descanso, além de um banheiro social bem distribuído.

A sala, um ambiente acolhedor e convidativo, é o espaço perfeito para relaxar e receber amigos. E para sua comodidade, a propriedade conta com 2 vagas de garagem.

Localização Privilegiada

Além de todas as qualidades do imóvel, a localização é um grande diferencial. Situada na Rua Herondi Maran, você estará próximo a uma variedade de comércios, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade para toda a família.

Destaques do Imóvel:

* Espaços amplos e bem distribuídos
* Localização estratégica no bairro Bela Vista
* Proximidade com comércios e serviços
* Garagem para sua comodidade

Não perca esta oportunidade de conquistar o lar dos seus sonhos em um dos bairros mais promissores de Palhoça. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar!

Valor de venda: R$ 430.000,00

Maicon Costa Imóveis

E-mail: contato@maiconcostaimoveis.com.br

Telefone: (48) 3065-7144

 

Para informações visite nosso site (www.maiconcostaimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência COD58453.