- 2 Dormitório(s) - 1 Banheiro(s) - 2 Sala(s) - 2 Garagem(s)
Barra do Aririú, Palhoça - SC
Referência: COD29144
250.00m² de área total, 90.00m² de área privativa,
Descubra o seu novo lar na Barra do Aririú, em Palhoça!
Apresentamos uma encantadora casa, perfeita para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais promissores de Palhoça, Santa Catarina. Localizada na tranquila Rua Vereadora Olívia Emília Guedert Brum, esta residência oferece o equilíbrio ideal entre a atmosfera acolhedora de um lar e a conveniência de estar próximo a tudo que você precisa.
Com uma área total de 250m² e 90m² privativos, este imóvel mobiliado foi cuidadosamente projetado para otimizar cada espaço. Ao entrar, você será recebido por duas salas aconchegantes, ideais para relaxar e desfrutar de momentos especiais com a família e amigos.
A casa dispõe de dois dormitórios confortáveis, perfeitos para o seu descanso, e um banheiro bem distribuído. A praticidade se estende à área de serviço, pensada para facilitar o seu dia a dia.
Para os amantes de um bom churrasco, a propriedade conta com uma churrasqueira convidativa, perfeita para celebrar momentos inesquecíveis. A garagem para dois carros garante a segurança e comodidade que você merece.
E para quem não abre mão da companhia de seus pets, esta casa é o lugar ideal, pois eles são muito bem-vindos!
Além de todas essas qualidades, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos comércios, tornando o seu dia a dia ainda mais prático e agradável.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, localização e bem-estar. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar pelo seu novo lar!
Valor de venda: R$ 395.000,00
Maicon Costa Imóveis
E-mail: contato@maiconcostaimoveis.com.br
Telefone: (48) 3065-7144
Para informações visite nosso site (www.maiconcostaimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência COD29144.